:quality(80)/bignotto/catalog/25403.jpg)
Silicone Alta Temperatura Vermelho Tekbond 280G
- Marca: TEKBOND
- Ref.: 25403
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Características:
É um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.
MODO DE USO PARA CARTUCHOS DE 280G
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2. Aplicar fita crepe para proteger as áreas onde não se deseja aplicar o silicone.
3. Cortar a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.
4. Aplicar o silicone na área desejada e fazer o acabamento.
IMPORTANTE: logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.
MODO DE USO PARA BISNAGAS DE 50G
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2. Utilize a tampinha para romper o lacre da bisnaga.
3. Rosquear o bico aplicador e cortar a ponta em um ângulo de 45°C.
4. Aplicar um cordão de silicone de espessura entre 1,5 a 3,0 mm na superfície, pressionando a bisnaga pelo fundo.
5. Montar as partes antes do silicone formar película.
6. Apertar manualmente os parafusos e remover os excessos de produto.
7. Após 2 horas faça o aperto final dos parafusos.
8. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.
LIMITAÇÕES DE USO:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.
Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados.
Não aceita pintura.
DADOS TÉCNICOS:
Aparência (visual): Pasta vermelha com odor característico (ácido acético)
Densidade a 25 ºC (g/mL): 0,93 à 1,15
Tempo de formação de película: 5 à 20 minutos
Temperatura ideal de aplicação: + 5 à 35°C
Temperatura de trabalho: - 54 à 316°C
Alongamento à ruptura: ≥200 %
Dureza Shore A: 18
Cura gradativa a 23°C e 55% U.R. após 24 horas: ≥3 mm
José kock 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
produto de qualidade índico a todos bem parecido WD 40,
Hamilton Figueiredo 11/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
produto de excelente custo-benefício. Realmente cumpre o que promete. Recomendo aos clientes e amigos.
Alexandre Magno Silva 24/06/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto muito bom, superou minhas expectativas.
Raphael Scauri 06/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto muito bom, não deixa resíduo de óleo nas mãos muito parecido com o wd40
Messias De Oliveira Filho 22/07/2023
Conector Emenda 2 Vias 32a 4mm 221-412 WagoVer Produto
Produto excelente,uma pena não ter conhecido antes
Paulo Aparecido Gimene 03/07/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
O produto e o vendedor entrega foi ótimo entregaram certinho Muito obrigado voltarei a comprar nesta loja gostei muito do atendimento e da entrega também produto muito bom
Marcos Goes 17/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Gostei muito do produto e já tive oportunidade de usá-lo.
Bem pratico, Rápido e eficiente!
Unica critica eh sobre o sistema de abastecimento de Gás que vaza bastante e creio que podia ser mais eficiente...
No mais até aqui estou gostando!
Gostaria de agradecer o time de suporte ao cliente que foi extremamente eficiente no meu atendimento, Parabens!!
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA 18/07/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Estou satisfeito com a compra e com o atendimento da Bignotto. O produto é muito bom. Obrigado.
Juliano Theodoro da Silva 12/06/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Produto top!!! Funciona perfeitamente, atendeu minha expectativa!!!
Alessandro Rezende 25/04/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Conheci o produto no canal 123 Fernando no youtube. Me interessei e comprei, pois é uma coisa que se utiliza muito em casa. Me surpreendeu positivamente. Testei o produto em bicicletas, portão, dobradiças e ferramentas, e o resultado foi muito bom. Meu único arrependimento foi ter adquirido apenas seis unidades. Excelente custo benefício.
Rubens R. Fortes 12/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Bom dia, gostei muito do produto. Trabalho com manutenção de AIR FRYER aqui na Casa do Microondas - assistência técnica e SUGIRO QUE VCS FAÇAM UMA DIVULGAÇÃO ESPECÍFICA, pois uma das reclamações dos clientes era o cheiro de borracha/ petróleo/ querosene/ cheiro estranho, dos outros produtos que eu usava, que os clientes relatavam quando retiravam de volta seu aparelhos e eu não tinha como resolver, mas explicar isso ao cliente era difícil. No meu caso eu tenho que lubrificar o motor das Air fryer se não elas retornam o defeito, e como o motor fica bem em cima do alimento, tem o outro problema que também que pode contaminar o alimento, se usado em excesso, e está é uma preocupação, se vcs conseguirem um que seja aprovado para alimentação também resolve este item, mas o cheiro já foi resolvido com o CHEIRO DE BAUNILHA. ( Isso o cliente não reclama, até gosta kkkk) Agradeço sua preocupação de pós vendas. Att, Rubens R. Fortes http://bit.ly/casa-do-microondas
Luís Carlos de Oliveira 10/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Recebi o produto sem danos, rápido, eu recomendo.
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

