:quality(80)/bignotto/catalog/44697.20230123170303.jpg)
Silicone Acético Incolor TekBond 50G
- Marca: TEKBOND
- Ref.: 44697
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
CARACTERÍSTICAS:
O SILICONE ACÉTICO TRANSPARENTE é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.
MODO DE USO:
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2. Aplicar fita crepe para proteger as áreas onde não se deseja aplicar o silicone.
3. Cortar a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.
4. Aplicar o silicone na área desejada e fazer o acabamento.
IMPORTANTE: logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.
LIMITAÇÕES DE USO:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.
Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados.
Não aceita pintura.
DADOS TÉCNICOS:
Aparência (visual): Pasta translúcida com odor característico (ácido acético)
Densidade a 25 ºC (g/mL): 0,93 à 1,05
Tempo de formação de película: 5 à 15 minutos
Temperatura ideal de aplicação: + 5 à 35°C
Temperatura de trabalho: - 50 à 150°C
Alongamento à ruptura: ≥800 %
Dureza Shore A: 25
Cura gradativa a 23°C e 55% U.R. após 24 horas: ≥3 mm
José kock 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
produto de qualidade índico a todos bem parecido WD 40,
Renilton 25/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
De fato o produto funciona
Renato Soares da Silva 10/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Comprei o lubrificante e o envio foi rápido e o produto tem qualidade. Recomendo a empresa.
Salvador 15/02/2024
Bobina Para Válvula Solenoide 2W160/250 127V Coil ACVer Produto
Bom dia.
Falta colocar na descrição o diâmetro do furo da bobina bem como os fabricantes que essas bobinas funcionam.
AGNALDO FAUSTINO DE SOUZA NEVES 26/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Eu sou da cidade de Caçapava e muita gente aqui vai adquirir esta ferramenta, ferro de solda a gás 3 em 1, muito bom, superou minhas expectativas, pequeno bem portátil e eficaz já passei para alguns amigos e eles vão comprar e eu recomendo.
Antonio Carlos dos Santos 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto ótimo benefício
Eduardo Esteves da Cunha Junior 20/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Muito bom! Quase tão bom quanto o WB 40.
Messias De Oliveira Filho 22/07/2023
Conector Emenda 2 Vias 32a 4mm 221-412 WagoVer Produto
Produto excelente,uma pena não ter conhecido antes
Marco higa 08/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto muito bom, possui aroma agradável, e não deixa muito resíduo nas mãos. Quanto a entrega, foi dentro do prazo informado pela empresa. Excelente atendimento.
Sergio Gomes 17/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Gostei muito excelente produto chegou no prazo recomendo
ADILSON F OLIVEIRA 20/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Comprei esse produto para experimentar, dostei bastante atendeu as minhas necessidades. Profundo de boa qualidade não é muito gorduroso, foi excelente para lubrificação na corrente da minha moto, testei também no fuso do motor do portão automático, super recomendo.
Roseli Aparecida Rosa 19/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto muito bom, esquenta rápido, o maçarico é ótimo pra pequenas tarefas recomendo
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

