Silicone Acético Incolor 240G Chemicolor
  • Silicone Acético Incolor 240G Chemicolor

Silicone Acético Incolor 240G Chemicolor

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

O Silicone Uso Geral da Chemicolor possui fungicida, cura acética e vulcaniza com umidade do ar, tornando-se uma borracha vedante e flexível. Excelente adesão em vidros (comum e temperado), alumínio anodizado, aço inox, cerâmicas vitrificadas e fibra de vidro. Recomendado para vedações de vitrines (vidros temperados), janela de alumínio e vidros, portas de alumínio, box, banheiras, pias, tanques etc. Possui excelente resistência as intempéries, radiação ultravioleta, tem excelente resistência química. Pode ser aplicado em locais suspensos e verticais. Não resseca, nem encolhe. Possui vida longa e estável em temperatura de -40°C a 150°C.
• Com fungicida
• Cura em contato com o ar
• Não resseca nem encolhe


Modo de usar:

Para uma aplicação correta as superfícies precisam estar firmes, bem limpas (sem pó ou gorduras) e bem secas. Para melhor acabamento, delimitar com fita crepe as áreas próximas ao local da aplicação. Aplicação: Cortar a ponta do cartucho. Rosquear o bico aplicador e cortá-lo em ângulo de 45°. Colocar o cartucho em uma pistola aplicadora e segurar inclinado em ângulo de 45°. Aplicar o selante de forma a preencher todas as juntas e sulcos de modo contínuo, realizar acabamento com uma espátula e remover a fita crepe logo após o término. Após o uso se restar produto na embalagem, manter o bico aplicador no cartucho e deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Para reutilizar retire o tampão



Limitações: Não usar em: vidros laminados, metais corrosíveis, alumínio sem anodização, espelhos, aquários, granitos, borrachas, superfícies porosas, aplicações estruturais e locais onde o selante sofra abrasão. Pode não aderir em plásticos. O silicone não pode ser pintado. O tempo de cura pode variar dependendo das condições ambientais do local da aplicação.

Cura: Forma uma película em até 25 minutos e tem uma pré-secagem de 24 horas. Em contato com o ar



Precauções:

Perigo: Nocivo para organismos aquáticos. Atenção! Não aplicar o silicone antes de ler instruções de uso e segurança do produto. Use equipamentos de segurança (óculos, luvas). Aplicar em local bem ventilado para evitar inalar os vapores (durante a cura há liberação de odor de ácido acético). Evitar contato direto do produto não curado com a pele e os olhos; caso isto ocorra, limpar com papel absorvente e lavar com água em abundância. Procurar um médico se necessário ou o Disque-Intoxicação 0800- 722-6001.



Apresentação:

Cartucho 240g

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar