:quality(80)/bignotto/catalog/48485.jpg)
Spray Anti Respingo C/ Silicone Para Solda 400ml M500
- Marca: M500
- Ref.: 48653
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
DETALHES DO PRODUTO
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.
Ioshinori Yada 03/07/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
otimo produto,gostei e bem funcional e facil de usar.
Antonio Cesar Neves 18/06/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Boa tarde a todos!
Ainda não fiz o teste de solda, mas os outros como maçarico e soprador térmico gostei muito, um excelente produto. Na solda testei e verifiquei que ele derrete fácil o estanho, não soldei nada.
Adeir garcia dos reis 24/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
O produto é bom gostei da compra e sempre estarei repondo o gás muito obrigado pelo atendimento estão de parabéns
MARCOS AURELIO VIEIRA MOREIRA 11/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto de boa qualidade
Alencar Kühn 03/07/2023
Grafite Spray 230ml 5GRAFI5I UltralubVer Produto
bom produto bom produto bom produto bom produto
João Luiz de Paula 17/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto indicado e gostei dele. Sem cheiro de óleo velho ou borracha. Gostei do odor, levemente adocicado e cumpre as devidas tarefas para qual comprei. Loja com atendimento e despacho rápido e embalagem condizente com a viagem que fez. Recomendoo produto e a loja também. Obrigado e parabéns
CARLOS EDUARDO LIMA DA SILVA 17/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Testei ele por alguns dias e até o momento está funcionando perfeitamente,muito bom mesmo,bem prático! Mas só o tempo dirá se valeu o investimento
Anderson Weller 29/08/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
O custo benefício deste produto está muito bom. Ele cumpre com a função de desengripante e de lubrificação. O cheiro dele é bem agradável, assim como o WD-40, o que é excelente. O único ponto que eu percebi é que este produto gera uma quantidade de óleo superior ao do WD-40, então ele poderia melhorar nesse ponto, mas é uma ótima opção de compra.
Diego Teixeira 13/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Produto excelente, me atende 100 nos serviços externos.
EDGAR Aragão Machado 29/01/2022
Soprador Térmico 1400W - 127V MAKITA-HG5012KVer Produto
Produto muito bom recomendo melhor do que eu imaginei
ANA CLAUDIA MORAES MASSARANI 04/09/2021
Ampola Garrafa Térmica Termolar 1,8 L ref 601Ver Produto
Chegou bem rapidinho, e inteira! Produto excelente, minha garrafa térmica ficou perfeita. Comprarei mais para futuras reposições.
Clednei da Costa Nunes 20/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto correspondeu as minhas expectativas, muito bom, vale cada centavo
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

