:quality(80)/bignotto/catalog/rele-ter-1.png)
Relé Térmico JRS2 12,5/Z 3UA50 0,63-1,0A 1NA+1NF LUKMA 05012
- Marca: LUKMA
- Ref.: 46721
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Modelo: JRS2 - 12,5/Z
Faixa de ajuste: 0,63-1,0A
Disposição dos contatos: 1NA + 1NF
Contator compatível: CJX1B 09~22
Frequência: 60Hz
Fabricante: LUKMA
Ana Paula Quadros 14/08/2023
Válvula Angular Pilotada Inox 1/2 BSPP DLJZF-15Ver Produto
Produto fiel a imagem! Me parece ser de boa qualidade.
João Luiz de Paula 17/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto indicado e gostei dele. Sem cheiro de óleo velho ou borracha. Gostei do odor, levemente adocicado e cumpre as devidas tarefas para qual comprei. Loja com atendimento e despacho rápido e embalagem condizente com a viagem que fez. Recomendoo produto e a loja também. Obrigado e parabéns
Sergio Gomes 17/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Gostei muito excelente produto chegou no prazo recomendo
Donata Barros 22/05/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
ótimo produto, tão bom quanto o concorrente caríssimo, e a loja é eficiente e o serviço atencioso! Chegou rápido, bem embalado! Fiquei satisfeita com tudo!
Heber Lago 20/06/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Excelente ferramenta. Comprei depois de uma avaliação que ví no canal 123 FERNANDO no YouTube, estava procurando um ferro que me trouxesse autonomia de uso em vários ambientes. Essa ferramenta me surpreendeu me entregando a autonomia e muita versatilidade de uso, tenho utilizado na solda de fios, componentes SMD e até já serviu de maçarico para gratinar(kkkkkk).
Edson Raymundo Ferreira 24/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente custo/benefício, o produto me surpreendeu. Continuarei comprando.
Alencar Kühn 03/07/2023
Grafite Spray 230ml 5GRAFI5I UltralubVer Produto
bom produto bom produto bom produto bom produto
Marco Stucky 24/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Comprei para testar e me surpreendi com este produto, custo benefício excelente. Recomendo a utilização.
Anderson Weller 29/08/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
O custo benefício deste produto está muito bom. Ele cumpre com a função de desengripante e de lubrificação. O cheiro dele é bem agradável, assim como o WD-40, o que é excelente. O único ponto que eu percebi é que este produto gera uma quantidade de óleo superior ao do WD-40, então ele poderia melhorar nesse ponto, mas é uma ótima opção de compra.
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA 18/07/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Estou satisfeito com a compra e com o atendimento da Bignotto. O produto é muito bom. Obrigado.
Hamilton Figueiredo 11/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
produto de excelente custo-benefício. Realmente cumpre o que promete. Recomendo aos clientes e amigos.
MARCELO MESQUITA 20/06/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Conheci o desengripante através de um video, comparando com outros concorrentes. O desegripante é de excelente qualidade, outros amigos cromparam tbem. O atendimento na loja é ótimo
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

