:quality(80)/bignotto/catalog/75044.jpeg)
Potenciômetro Linear Ø22mm com Knob W1W22SSM-5 Tipo B de 5KΩ com 1 Volta Preto Sibratec
- Marca: SIBRATEC/ CCA/ JVA
- Ref.: 75044
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Apresentam um formato cilíndrico compacto, com diâmetro de Ø22mm. Possuem um eixo central que pode ser girado manualmente por meio de um knob (botão), permitindo ao usuário ajustar a resistência elétrica de forma precisa.
Esses potenciômetros são projetados para operar de forma linear, ou seja, a resistência elétrica varia de maneira proporcional ao movimento do eixo. Isso proporciona um controle graduado e preciso sobre a intensidade de um sinal elétrico ou a função específica que o potenciômetro está controlando.
Informações Técnicas do Produto
Modelo
W1W22SSM-5
Potência Máxima
1W
Resistência
5kΩ
Tipo de Potenciômetro
Rotativo
Tipo de Variação
Linear (Tipo B)
Quantidade de Terminais
3
Quantidade de Voltas
1
Temperatura Ambiente
-25°C ~ 60°C
Escala
0 ~ 5kΩ
Material
Plástico
Norma
IEC 60947
Grau de Proteção
IP65 (Frontal) e IP20 (Terminais)
Cor
Preto
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.