:quality(80)/bignotto/catalog/2401454100-1sz.20210401100034.jpg)
Jogo de Chave Allen Abaulada 9 Peças FOXLUX 47.27
- Marca: FOXLUX LTDA.
- Ref.: 24345
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Informações técnicas
Suporte para manter o jogo de chaves sempre em ordemPraticidade no usoCromo VanádioModelo longoFabricado em aço cromo vanádioAcabamento resistente à corrosãoEm umas das extremidades é abaulada possibilitando o uso com uma inclinação de até 30º em relação ao centro do parafusoUtilizadas para apertar ou afrouxar parafusos com sextavado internoDimensões: 3 x 11 x 33 cmPeso: 465 grMarca: FOXLUX
Contém no kit
1 Chave 1,5mm 1 Chave 2mm 1 Chave 2,5mm 1 Chave 3mm 1 Chave 4mm 1 Chave 5mm 1 Chave 6mm 1 Chave 8mm 1 Chave 10mm.
Fábio Ferraz 11/04/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto, loja BIGNOTTO e atendimento nota 10 e a entrega super rápido! Parabéns a todos da BIGNOTTO.
CARLOS EDUARDO LIMA DA SILVA 17/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Testei ele por alguns dias e até o momento está funcionando perfeitamente,muito bom mesmo,bem prático! Mas só o tempo dirá se valeu o investimento
Cassio Viana da Silva 19/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Estou usando na minha ferramentaria e estou gostando dos resultados Cheiro agradável e valor justo! Comprei logo 10 peças! Só não sei se pode ser usado em partes elétrica!
EDMILSON BRAZELINO 30/05/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Bom dia a todos!!! Fui bem atendido. Produto chegou no prazo. Produto de boa qualidade. Ótimo custo benefício.
Francisco Ribeiro Borges 18/07/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto muito bom e de fácil manuseio atendeu muito bem minhas espectativas e necessidades.
Eduardo Esteves da Cunha Junior 20/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Muito bom! Quase tão bom quanto o WB 40.
Messias De Oliveira Filho 22/07/2023
Conector Emenda 2 Vias 32a 4mm 221-412 WagoVer Produto
Produto excelente,uma pena não ter conhecido antes
Adão Nascimento da Silva 22/07/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Excelente produto, eu recomendo.
Rafael Lucena 10/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
A entrega foi rápida, chegou antes do prazo.O produto é muito bom e o custo benefício maravilhoso.
Ana Paula Quadros 14/08/2023
Válvula Angular Pilotada Inox 1/2 BSPP DLJZF-15Ver Produto
Produto fiel a imagem! Me parece ser de boa qualidade.
Selma 04/09/2023
Ampola Garrafa Térmica Termolar 1 L ref 520Ver Produto
Chegou tudo certo e bem embalado, recomendo a compra
Clednei da Costa Nunes 20/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto correspondeu as minhas expectativas, muito bom, vale cada centavo
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

