:quality(80)/bignotto/catalog/8925.png)
Irrigador Giratório Espiga 1/2 com Engate Rápido Famastil 89.25
- Marca: FAMASTIL
- Ref.: 43672
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
REF.: F89.25
Especificações do Produto:
Dimensões (AxL aproximadas): 10x17cm
Informações: Possui cabeçote giratório 360°, leve e resistente e conexão por engate rápido.
Garantia: 365 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da embalagem: Irrigador Giratório Espiga 1/2 com Engate Rápido Famastil
Marca: Foxlux
Antonio Carlos dos Santos 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto ótimo benefício
MARCOS AURELIO VIEIRA MOREIRA 11/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto de boa qualidade
Antonio Cesar Neves 18/06/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Boa tarde a todos!
Ainda não fiz o teste de solda, mas os outros como maçarico e soprador térmico gostei muito, um excelente produto. Na solda testei e verifiquei que ele derrete fácil o estanho, não soldei nada.
Edson Salzano 28/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto, a entrega foi muito rápida e muito bem embalado!!! Obrigado e parabéns!!!!
ANA CLAUDIA MORAES MASSARANI 04/09/2021
Ampola Garrafa Térmica Termolar 1,8 L ref 601Ver Produto
Chegou bem rapidinho, e inteira! Produto excelente, minha garrafa térmica ficou perfeita. Comprarei mais para futuras reposições.
Rubens R. Fortes 12/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Bom dia, gostei muito do produto. Trabalho com manutenção de AIR FRYER aqui na Casa do Microondas - assistência técnica e SUGIRO QUE VCS FAÇAM UMA DIVULGAÇÃO ESPECÍFICA, pois uma das reclamações dos clientes era o cheiro de borracha/ petróleo/ querosene/ cheiro estranho, dos outros produtos que eu usava, que os clientes relatavam quando retiravam de volta seu aparelhos e eu não tinha como resolver, mas explicar isso ao cliente era difícil. No meu caso eu tenho que lubrificar o motor das Air fryer se não elas retornam o defeito, e como o motor fica bem em cima do alimento, tem o outro problema que também que pode contaminar o alimento, se usado em excesso, e está é uma preocupação, se vcs conseguirem um que seja aprovado para alimentação também resolve este item, mas o cheiro já foi resolvido com o CHEIRO DE BAUNILHA. ( Isso o cliente não reclama, até gosta kkkk) Agradeço sua preocupação de pós vendas. Att, Rubens R. Fortes http://bit.ly/casa-do-microondas
Messias De Oliveira Filho 22/07/2023
Conector Emenda 2 Vias 32a 4mm 221-412 WagoVer Produto
Produto excelente,uma pena não ter conhecido antes
Anderson Weller 29/08/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
O custo benefício deste produto está muito bom. Ele cumpre com a função de desengripante e de lubrificação. O cheiro dele é bem agradável, assim como o WD-40, o que é excelente. O único ponto que eu percebi é que este produto gera uma quantidade de óleo superior ao do WD-40, então ele poderia melhorar nesse ponto, mas é uma ótima opção de compra.
João Luiz de Paula 17/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto indicado e gostei dele. Sem cheiro de óleo velho ou borracha. Gostei do odor, levemente adocicado e cumpre as devidas tarefas para qual comprei. Loja com atendimento e despacho rápido e embalagem condizente com a viagem que fez. Recomendoo produto e a loja também. Obrigado e parabéns
Iris Leda Camrgos Nery Ferreira 26/09/2024
Garrafa Térmica Termolar Inox 1 Litro Lumina - 9751Ver Produto
Excelente garrafa, tem um lindo visual, mantém o café quentinho por horas e ótima durabilidade.
Sergio Gomes 17/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Gostei muito excelente produto chegou no prazo recomendo
Rainer Guimaraes 17/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Excelente produto, estou satisfeito
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

