:quality(80)/bignotto/catalog/44229.jpg)
Disjuntor Motor de 40 a 63A Trifásico Lukma LK-M63
- Marca: LUKMA
- Ref.: 44229
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Indicação de uso: Para proteção de motores, equipamentos e circuitos elétricos contra danos causados por curto circuito e sobrecarga.
Com faixa de ajuste de corrente de 40 a 63 Àmperes.
Para atuar em conjunto com contatores de potência.
Permite ligar, desligar, ajustar corrente e testar o circuito elétrico no painel frontal.
Descrição:
Disjuntor motor com faixa de ajuste de corrente de 40 a 63A.
Possui trimpot frontal para ajuste.
E botões frontais para ligar, desligar e testar o funcionamento do circuito e do motor.
Especificações técnicas:
Categoria de emprego: AC-3
Corrente térmica convencional máxima (Ith): 32A
Tensão nominal de isolação (Ui): 690V
Frequência: 50-60 Hertz
Tensão nominal de suportabilidade ao choque: 6 kV
Potência total dissipada por polo: 2,5W
Vida útil: 100 mil manobras elétricas e mecânicas
Temperatura de operação: de -20 a 60ºC
Disparadores: Térmico ajustável magnético fixo a 12 x In
Altitude máxima de operação: 3 mil metros
Bitola do condutor: de 2,5 a 35 mm²
Medidas de montagem e instalação:
Altura: 121 mm
Largura: 61,5 mm
Profundidade: 120 cm – máxima
Instalação: Possui suporte para fixação em trilho DIN 35 mm
Antonio Carlos dos Santos 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto ótimo benefício
Marcos Goes 17/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Gostei muito do produto e já tive oportunidade de usá-lo.
Bem pratico, Rápido e eficiente!
Unica critica eh sobre o sistema de abastecimento de Gás que vaza bastante e creio que podia ser mais eficiente...
No mais até aqui estou gostando!
Gostaria de agradecer o time de suporte ao cliente que foi extremamente eficiente no meu atendimento, Parabens!!
Roseli Aparecida Rosa 19/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto muito bom, esquenta rápido, o maçarico é ótimo pra pequenas tarefas recomendo
ROQUE LARA VIANA VIANA 21/07/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto de excelente qualidade, pois recomendo a quem se interessar.
EDMILSON BRAZELINO 30/05/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Bom dia a todos!!! Fui bem atendido. Produto chegou no prazo. Produto de boa qualidade. Ótimo custo benefício.
Gustavo parazi 22/10/2024
Ventilador de Parede Preto 60cm Bivolt Comercial 200W VentisolVer Produto
Excelente produto!!
Felipe 10/07/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Excelente produto ...entrega o que promete. As 3 funções são incríveis. Parabéns vai também para a Bignotto, que tem um processo de compras fácil, rápido e ótimo prazo de entrega.
Ninno Amorim 27/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
Adquiri o Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari Refil de Gás 400ml. O produto é muito prático de usar e rende bastante. Estou satisfeito.
Alexandre Magno Silva 24/06/2023
Kit Ferro a Gás + Refil Gás + Fio Estanho HikariVer Produto
Produto muito pratico e com grande serventia para as minhas necessidades.
Rodolpho Jose de Mello Junior 04/04/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Todo o processo desde a compra até a retirada foi muito tranquilo, o produto é muito bom, fiquei satisfeito tanto com o Desengripante quanto com o atendimento da loja, com certeza voltarei a comprar.
Rubens R. Fortes 12/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Bom dia, gostei muito do produto. Trabalho com manutenção de AIR FRYER aqui na Casa do Microondas - assistência técnica e SUGIRO QUE VCS FAÇAM UMA DIVULGAÇÃO ESPECÍFICA, pois uma das reclamações dos clientes era o cheiro de borracha/ petróleo/ querosene/ cheiro estranho, dos outros produtos que eu usava, que os clientes relatavam quando retiravam de volta seu aparelhos e eu não tinha como resolver, mas explicar isso ao cliente era difícil. No meu caso eu tenho que lubrificar o motor das Air fryer se não elas retornam o defeito, e como o motor fica bem em cima do alimento, tem o outro problema que também que pode contaminar o alimento, se usado em excesso, e está é uma preocupação, se vcs conseguirem um que seja aprovado para alimentação também resolve este item, mas o cheiro já foi resolvido com o CHEIRO DE BAUNILHA. ( Isso o cliente não reclama, até gosta kkkk) Agradeço sua preocupação de pós vendas. Att, Rubens R. Fortes http://bit.ly/casa-do-microondas
Iris Leda Camrgos Nery Ferreira 26/09/2024
Garrafa Térmica Termolar Inox 1 Litro Lumina - 9751Ver Produto
Excelente garrafa, tem um lindo visual, mantém o café quentinho por horas e ótima durabilidade.
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

