:quality(80)/bignotto/catalog/20841.jpg)
Alicate Meia Cana 8" Meia Cana Bico Longo Curvo Tramontina PRO 44004/180
- Marca: TRAMONTINA FERRAMENTAS
- Ref.: 20841
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
Cabeça e articulação polidas.
Têmpera total no corpo.
Têmpera por indução no gume de corte.
Isolação elétrica de 1.000 V CA.
Produto em conformidade com a NBR9699 e NR10.
DIN ISO 5745.
Os alicates de corte são testados quanto à resistência ao desgaste do gume de corte em máquina de ensaio específica.
Os alicates possuem dureza diferenciada no gume de corte e no corpo.
Os alicates também são testados com relação à aderência das empunhaduras de PVC.
Um ensaio de extrema importância analisa o grau de isolação do revestimento aplicado sobre os cabos dos alicates isolados, e que promove segurança na sua utilização em locais com tensões de até 1.000 V CA.
Cortar, prender e dobrar cabos e arames.
Ideal para eletroeletrônica.
As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.
Recomendações de Uso Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com a tarefa a ser executada.
Observe as indicações de uso de cada tipo de alicate. Nunca utilize um alicate para cortar arames endurecidos, a não ser que tenha sido projetado para este fim.
Nunca utilize o alicate como martelo. Ele pode trincar ou até mesmo quebrar.
Nunca exponha os alicates ao calor excessivo. Isto pode alterar o tratamento térmico aplicado no corte e afetar o seu desempenho.
Sempre posicione o corte do alicate perpendicularmente ao eixo do arame para uma operação mais rápida e segura.
Utilize alicates isolados, identificados pela marcação 1.000 V no cabo, quando for necessário trabalhar em locais com corrente elétrica. Importante: nestes casos, inspecione a integridade da isolação elétrica, e, se aparecerem trincas na isolação, suspenda o uso imediatamente.
Nunca aumente o comprimento dos cabos dos alicates. Isto amplifica a força exercida sobre a cabeça da ferramenta podendo quebrá-la.
Nunca utilize o alicate em porcas e parafusos. Para estes trabalhos, indica-se o uso de chaves de aperto.
Lubrifique periodicamente a articulação. Isto aumenta a vida útil do produto e melhora sua performance.
Manter os alicates longe do alcance de crianças.
Armazene em local limpo e seco.
Certificação Produto em conformidade com a NBR9699 e NR10.
Heber Lago 20/06/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Excelente ferramenta. Comprei depois de uma avaliação que ví no canal 123 FERNANDO no YouTube, estava procurando um ferro que me trouxesse autonomia de uso em vários ambientes. Essa ferramenta me surpreendeu me entregando a autonomia e muita versatilidade de uso, tenho utilizado na solda de fios, componentes SMD e até já serviu de maçarico para gratinar(kkkkkk).
Antonio Carlos dos Santos 01/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto ótimo benefício
Cláudio Roberto Possoni 14/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Produto excelente e loja melhor ainda ,um atendimento primoroso
Rodolpho Jose de Mello Junior 04/04/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Todo o processo desde a compra até a retirada foi muito tranquilo, o produto é muito bom, fiquei satisfeito tanto com o Desengripante quanto com o atendimento da loja, com certeza voltarei a comprar.
ANA CLAUDIA MORAES MASSARANI 04/09/2021
Ampola Garrafa Térmica Termolar 1,8 L ref 601Ver Produto
Chegou bem rapidinho, e inteira! Produto excelente, minha garrafa térmica ficou perfeita. Comprarei mais para futuras reposições.
Rosandgela Soares de Brito 24/08/2022
Torneira Mesa para Filtro C-70 1/4V 1182 HidrolimVer Produto
O produto possuí uma Ótima qualidade
Chegou no prazo estipulado
Adeir garcia dos reis 24/06/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
O produto é bom gostei da compra e sempre estarei repondo o gás muito obrigado pelo atendimento estão de parabéns
Ioshinori Yada 03/07/2023
Kit Ferro Solda a Gás 3x1 Hikari + Refil de Gás 400ml Ver Produto
otimo produto,gostei e bem funcional e facil de usar.
ERICSON ROBERTO DE ABREU 29/03/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Excelente produto, super recomendo usamos muito aqui já empresa
Márcio A. de Freitas 03/07/2023
Ferro de Soldar a Gás HK-902 3 em 1 HIKARI-21J185Ver Produto
Funciona bem nas três funções. Recomendo.
Maria Adelia Machado 30/05/2023
Passe Sem Ferro 500ml Com Gatilho WarlikeVer Produto
Muito bom produto .camiseta ficou lisinha
Marco Stucky 24/02/2023
Desengripante Spray Anti Corrosivo 300ML Super Lubrificação Color Lub - ChemicolorVer Produto
Comprei para testar e me surpreendi com este produto, custo benefício excelente. Recomendo a utilização.
Sobre a Bignotto Ferramentas
Com mais de 21 anos de atuação, a Bignotto Ferramentas é uma empresa sólida que oferece, além de excelente atendimento, uma ampla gama de suprimentos de materiais para manutenção nas áreas de hidráulica, elétrica, ferramentas, EPIs e muito mais.
Tanto na loja de Santa Bárbara D'Oeste quanto na unidade de Nova Odessa, nossos vendedores estão preparados para receber o pedido de sua fábrica ou indústria e também prontos para esclarecer dúvidas pontuais dos clientes.
Nossas entregas são rápidas, eficientes e gratuitas para as cidades de Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Sumaré. Oferecemos condições especiais para empresas. Consulte-nos.

