Abafador de Ruídos para Proteção dos Ouvidos Carbografite CG104
  • Abafador de Ruídos para Proteção dos Ouvidos Carbografite CG104

Abafador de Ruídos para Proteção dos Ouvidos Carbografite CG104

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Único

R$ 36,55

1x de R$ 36,55 sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Proteção para os ouvidos com o Abafador de Ruído CG 104
O Abafador de Ruído CG 104 é indispensável quando o assunto é proteção para ambientes de trabalho com muito barulho. Com ele, os colaboradores da empresa conseguem trabalhar com mais tranquilidade e bem-estar, o que proporciona um rendimento ainda maior.

Você pode conferir diversas opções do abafador de som na Oceano B2B. Afinal de contas, além dos ótimos preços, você encontra produtos de qualidade e diferentes condições de pagamento. Aproveite todas as nossas ofertas especiais para agregar comodidade aos colaboradores da sua empresa.

Conheça mais sobre o Abafador de Ruído CG 104
Com um formato de conchas ovais, o abafador de ouvido é produzido com um plástico resistente, proporcionando, assim, uma vida útil maior ao produto. Para aumentar o conforto, ele é revestido com uma almofada de espuma em suas bordas de proteção e possui um arco tensor de alta resistência.

Para que o abafador tipo concha tenha um bom funcionamento, é necessário que os colaboradores o utilize da maneira correta. Por isso, lembre-os de ajustar o abafador de ruído de modo que as conchas cubram totalmente as orelhas. Outra dica é retirar os fios de cabelo que ficam entre a cabeça e o abafador.

Equipamentos de qualidade é com a Carbografite
A Carbografite é uma empresa brasileira que desenvolve, fabrica, distribui e exporta serviços para as áreas de solda, ferramentas e segurança industrial. Fundada em 1967, ela possui oito unidades fabris que atuam no aumento da qualidade e comercialização de seus produtos, como o protetor de ruído.

Além disso, uma das maiores preocupações da marca é criar produtos que não sejam prejudiciais à saúde e não afetem o meio ambiente. Encontre esse e muitos outros produtos da Carbografite, confira a seção de equipamentos de proteção individual da Oceano B2B e garanta segurança para seus colaboradores.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar