Ducha Lorenzetti Acqua Duo Preto 220V 7800W
  • Ducha Lorenzetti Acqua Duo Preto 220V 7800W

Ducha Lorenzetti Acqua Duo Preto 220V 7800W

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

O Chuveiro Elétrico 7800W 220v Acqua Duo Ultra Preto e Cromado da Lorenzetti, conta com toda praticidade de um chuveiro elétrico em conjunto com os benefícios de uma ducha fria. Ainda possui "grande espalhador", que significa água para todo o corpo, ou a ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte, para aquele banho mais relaxante. O chuveiro Acqua Duo traz um banho diferenciado e inesquecível. A Linha Acqua Duo conta com a exclusiva Resistência Loren Ultra, a primeira resistência plana do mercado. Trata-se de um desenvolvimento com mais de cinco anos de estudos, que garante alta performance e longa duração. Largura (cm):9, Marca:Lorenzetti, Altura (cm):22,2, Conteúdo da Embalagem:1 chuveiro elétrico, 1 desviador, 1 manual e 1 resistência para chuveiro, Modelo:Acqua Duo Ultra, Informações Adicionais:Mangueira de 1,75 metros, Tensão Elétrica:220v, Bitola em Polegadas:1/2'', Dica:Antes da instalação ou reparo do produto certifique-se que a energia elétrica está desligada. Após a instalação deixe o chuveiro na função desligado, deixando a água correr por alguns segundos., Material:Elastômero, liga metálica e termoplástico, Referência do Produto no Fornecedor:7510101, Profundidade (cm):53,6, Cor:Cromado e preto, Garantia (Mês):12, Pressão de Funcionamento Mínima (mca):1, Pressão de Funcionamento Máxima (mca):40, Classe de Eficiência Energética:F, Potência:7800W, Quantidade de Temperaturas:Gradual, Acompanha Pressurizador Interno:Não, Fixação do Chuveiro:Parede, Disjuntor:40A, Acompanha Desviador:Sim, Acompanha Mangueira:Sim, Eletrônico:Sim, Proteção Contra Choques:Sim, Instruções de Limpeza:Utilize somente pano úmido. Nunca utilize qualquer tipo de produto tóxico, solventes ou abrasivos., Atenção:Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados.
Informações técnicas
Acompanha Desviador Sim
Acompanha mangueira Sim
Acompanha Pressurizador Interno Não
Altura (cm) 22,2
Atenção Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados.
Bitola em Polegadas 1/2''
Classe de Eficiência Energética F
Conteúdo da Embalagem 1 chuveiro elétrico, 1 desviador, 1 manual e 1 resistência para chuveiro
Cor Cromado e preto
Dica Antes da instalação ou reparo do produto certifique-se que a energia elétrica está desligada. Após a instalação deixe o chuveiro na função desligado, deixando a água correr por alguns segundos.
Disjuntor 40A
Eletrônico Sim
Fixação do Chuveiro Parede
Garantia (Mês) 12
Informações Adicionais Mangueira de 1,75 metros
Instruções de Limpeza Utilize somente pano úmido. Nunca utilize qualquer tipo de produto tóxico, solventes ou abrasivos.
Largura (cm) 9
Marca Lorenzetti
Material Elastômero, liga metálica e termoplástico
Modelo Acqua Duo Ultra
Potência 7800W
Pressão de Funcionamento Máxima (mca) 40
Pressão de Funcionamento Mínima (mca) 1
Profundidade (cm) 53,6
Proteção Contra Choques Sim
Quantidade de Temperaturas Gradual
Referência do Produto no Fornecedor 7510101
Tensão Elétrica 220v

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar